16/04/2009

Serra da Estrela no Youtube

Este pequeno video da minha autoria produzido há 2 anos atrás é um dos mais visitados no youtube na categoria Serra da Estrela a julgar pelas cerca de 6000 visualizações e pelos inúmeros comentários feitos pelos leitores/telespectadores. Porque a Serra já está novamente coberta de neve, nunca é de mais divulgá-la daí voltar aqui passados dois anos a colocar este video para ver e ouvir até porque o som de fundo é fabuloso.
Venham à Serra da Estrela e disfrutem dela...
No primeiro video vemos as pistas de ski mas como a Serra da Estrela não é só neve deixo-vos outro filme da minha autoria e este já filmado há 3 anos com a minha máquina fotográfica e em que podemos ver algumas paisagens e lagoas que existem na nossa Serra. Há 3 anos a minha "panca" era criar a Serra da Estrela TV e até criei um logotipo próprio. Neste tempo, assumo que tinha vontade mas não dominava alguns pormenores de filmagem nomeadamente nao tinha tripé e nem sequer tinha equipamento como se pode ver nalgumas imagens mais "tremelicadas":) mas é assim que se aprende e não tenho vergonha nenhuma em assumir os meus erros.
E porque a Serra da Estrela também é uma região vocacionada para os desportos de aventura deixo-vos mais um video que fui retirar ao meu baú e desta vez ao som da musica de James Bond.

Sem comentários: