30/07/2009

INFORMAÇÃO AOS LEITORES E COMENTADORES DESTE BLOGUE

Informo todos os leitores que este blogue não é um blogue político.
Tudo o que aqui é publicado é baseado na verdade e na opinião das pessoas que conhecem a realidade e que não opinam por opinar. Em primeiro lugar o Concelho de Seia e tudo que lhe diga respeito, seja de forma positiva ou menos positiva com o unico interesse de suscitar o debate e troca de argumentos e opiniões. Para que essa troca de opiniões e debate funcione de forma igual para todos os que queiram participar civicamente, informo que a partir deste momento só serão publicados comentários devidamente identificados.
A todos deixo um abraço amigo e desejo votos de boa participação a bem do nosso Concelho e da nossa região.

3 comentários:

Antonio Fernandes Pina disse...

Tenho de reconhecer que aparecer neste blogue o nome do Sr. Pinhas ou de um Sr. Anónimo é a mesmíssima coisa ou basta ser conhecido e amigo do proprietário do blogue?
A diferença que existe entre ele e a minha pessoa é que eu dou a cara e o corpo às balas! Não fico escondido no cimo das árvores!
As pessoas que me conhecem sabem bem aquilo que já fiz pela democracia. O Sr. Pinhas não conheço e dispenso apresentações.
Valha-nos a Nossa SENHORA DA ASSUNÇÂO!...
Ele há cada um!...


Com os melhores cumprimentos,


Assina: António Fernandes Pina.
(nome completo e SENENSE do coração).

LS disse...

Sr. António no Concelho de Seia toda a gente conhece o Sr. Pinhas, a si, peço desculpa mas nem eu o conheço, portanto não basta ser amigo do proprietário do blogue para poder participar. Não compreendo as suas palavras.

Antonio Fernandes Pina disse...

Exmº. Sr. L.S.
Eu não pretendo qualquer protagonismo nem sequer ser privilegiado em qualquer debate de ideias. Mas a verdade é que o Sr. Pinhas pôs em causa o meu pensamento e, como tal. tenho o direito de resposta ou não?
Digamos em abono da verdade que as minhas palavras não são ofensivas e correspondem sòmente a uma realidade que me foi colocada no seu blogue.
No que a si diz respeito também não vejo qual o mal que lhe causei em todo o caso peço-lhe desculpa se o ofendi.

Com os melhores cumprimentos.


Assina: António Fernandes Pina.