29/06/2006

PUBLI...FORDOC, dia 1 de Julho em Seia. 22 horas na Casa Municipal da Cultura

Festival Internacional de Publicidade Publi... Fordoc

Nos 9 blocos de anúncios apresentados, surgem novidades e iniciativas arrojadas por parte de várias marcas e países, mas também se mantêm participações de marcas já bem apreciadas pelos publi…fanáticos de todo o mundo, como é o caso da IKEA e da MTV, que demarcam uma vez mais a sua estratégia de marketing e evolução, permanecendo entre os melhores, tornando-se clara a sua eficiência para com o seu público-alvo. Dos 77 anúncios apresentados, fica evidente a participação de países emergentes da América do Sul, como é o caso da Argentina, estando representado com 15 anúncios e dos países de Leste. No entanto, na short-list de 240 anúncios, uma vez mais predomina a participação dos Estados Unidos da América, seguida da Inglaterra e da Tailândia, países estes que já haviam marcado a sua posição em edições anteriores, também Portugal continua representado nesta short-list, continuando a marcar a sua presença entre os melhores do mundo. Um dos anúncios apresentados, que captou já a atenção do público, é o spot “Choir” da marca automóvel Honda, sendo um anúncio que tipicamente poderá vir a atingir uma menção honrosa no final desta tournée talvez, em parte, devido à sua grande divulgação na Internet nos últimos tempos.

Sem comentários: