21/08/2007

Camacho já comanda o treino desta tarde e já deixou recado a LFV

O novo treinador do Benfica, Jose Antonio Camacho, foi hoje recebido por uma forte multidão de sócios no Centro de Estágios do Seixal. Camacho, que já vai comandar o treino desta tarde, regressa ao clube da Luz 39 meses depois da saída para Madrid. Camacho diz que agora vai “avaliar a equipa” para decidir se precisa de contratar mais jogadores.“Há que trabalhar, penso que os jogadores vão gostar da minha filosofia de jogo”. Sobre a direcção desportiva, Camacho diz que “se Filipe Vieira tem de trazer um director desportivo, que o traga”, mas deixa no ar a ideia que é a ele quem cabe a decisão de “contratar jogadores”.

4 comentários:

O Micróbio II disse...

Esperamos que consiga fazer 3 vezes mais que o Engº... pois o salário do Camacho é apenas o triplo.

LS disse...

os bons têm de ser bem pagos...pelo menos deveria ser esta a lógica natural não só do futebol mas de todas as áreas profissionais.

O Micróbio II disse...

Os bons? Eu sou dos que acredito no Camacho, mas olha bem para o Currículo dos dois e tira as tuas conclusões... o Camacho tem um único troféu no seu palmarés de treinador: uma taça de Portugal! Triplicar o salário com base em quê? Na reputação e número de troféus? Não deve ser de certeza...

LS disse...

é o carisma, a força e preserverança que sabe transmitir aos jogadores. Hoje um bom treinador não se mede apenas pelo curriculo, mas também pelo factor liderança e motivação, coisa que o Fernando Santos não sabia transmitir aos jogadores. Camacho é bom nisto.