30/08/2007

Ex-Selecção das Quinas

A nossa selecção já não é a selecção nacional Portuguesa. Agora é a selecção Luso-Brasileira. Desta vez, ao contrário do que se sucedeu com Deco, já nem sequer deram voz ao povo para se poder pronunciar sobre a integração do caceteiro Pepe na Ex - Selecção das Quinas. Scolari convocou-o e nem sequer passou "charuto" aos portugueses. Azar ou sorte é que o caceteiro está lesionado e em principio já não se vai estrear pela selecção. A continuar assim qualquer dia temos lá o Levezinho, o Derlei e outros Brasileiros que não têm nem nunca terão lugar na selecção do seu País e desta forma vão continuar a desconfigurar a nossa selecção. Provavelmente está na hora de Madail e Scolari começarem a pensar em fazer as malas e rumarem a outros destinos.

2 comentários:

O Micróbio II disse...

Este tipo de comentários são os que levam as pessoas a votarem no PNR... haverá alguma selecção actualmente que não tenha nas suas fileiras alguém com sangue pintado com outras cores? E, verdade seja dita, o que o Scolari disse ninguém consegue contra-argumentar... que dizer do Nélson (nascido em Cabo Verde), do Manuel Fernandes (nascido no Canadá) e outros...

Assinado: Carlos Glaziou (ops... com um nome destes? Será que não me posso considerar português?)

LS disse...

Por muito que se possa argumentar so ha uma realidade, estamos perante uma seleccao luso/brasileira.Ja nao ha aquela chama nacional.