A nossa selecção já não é a selecção nacional Portuguesa. Agora é a selecção Luso-Brasileira. Desta vez, ao contrário do que se sucedeu com Deco, já nem sequer deram voz ao povo para se poder pronunciar sobre a integração do caceteiro Pepe na Ex - Selecção das Quinas. Scolari convocou-o e nem sequer passou "charuto" aos portugueses. Azar ou sorte é que o caceteiro está lesionado e em principio já não se vai estrear pela selecção. A continuar assim qualquer dia temos lá o Levezinho, o Derlei e outros Brasileiros que não têm nem nunca terão lugar na selecção do seu País e desta forma vão continuar a desconfigurar a nossa selecção. Provavelmente está na hora de Madail e Scolari começarem a pensar em fazer as malas e rumarem a outros destinos.
2 comentários:
Este tipo de comentários são os que levam as pessoas a votarem no PNR... haverá alguma selecção actualmente que não tenha nas suas fileiras alguém com sangue pintado com outras cores? E, verdade seja dita, o que o Scolari disse ninguém consegue contra-argumentar... que dizer do Nélson (nascido em Cabo Verde), do Manuel Fernandes (nascido no Canadá) e outros...
Assinado: Carlos Glaziou (ops... com um nome destes? Será que não me posso considerar português?)
Por muito que se possa argumentar so ha uma realidade, estamos perante uma seleccao luso/brasileira.Ja nao ha aquela chama nacional.
Enviar um comentário