16/08/2007

Maddie. Comentário tornado Post

comentário - I
Do autor do blogue "O Micróbio" coloco aqui em destaque um comentário que deixou no post "a que horas jantaram os meninos?" corroborando da minha tese inicial de culpabilizar os principais culpados.
Obviamente que sim... os pais são culpados no âmbito da sua responsabilidade familiar. E essa questão que levantas é muito pertinente: "a que horas jantaram os miúdos?"Quanto à imprensa britânica, não ligues... nós conhecemos bem a qualidade das páginas dos pasquins britânicos. De realçar que essa mesma imprensa que agora os critica tem já na sua consciência a culpabilidade de uma morte, apesar de continuar a investir na sua inocência: a princesa Diana. É caso para se dizer que os jornais britânicos nem para "limpar o rabinho" servem....

leia mais comentários nos posts anteriores

1 comentário:

O Micróbio II disse...

Atenção que apenas assumo a culpabilidade dos pais em relação ao facto de terem deuxado as crianças sózinhas. Quanto ao outro comentário (anónimo) que tu apelidas de interessante, deixa-me dizer-te que o acho ao nível dos "pasquins" britânicos, isto é, desinteressante, baseado em simples difamações sem qualquer fundamento... enfim, certamente fruto de alguma noite mal dormida. Eu percebo o anonimato destas ocasiões: atiram-se "bojardas" para o ar, difamando sem qualquer prova o nome de pessoas e, sob o anonimato, escondem a responsabilidade do que escrevem. Enfim, há muita gente que ainda não percebeu o alcance da liberdade de expressão, esquecendo que esta só tem valor quando ligada à responsabilidade.