03/08/2007

Caso Madeleine McCann está cada vez mais estranho

Começo a pensar que tudo isto é uma grande intrujice...
Sabe-se hoje pela imprensa que "Uma empregada de um café na Bélgica garante ser Madeleine McCann a criança que viu no estabelecimento no passado sábado e a quem serviu uma garrafa de leite. A criança estava acompanhada por uma mulher de cerca de 25 anos e por um homem aparentando 40 anos. A empregada e um cliente, um psicólogo infantil, comentaram a semelhança da criança com Madeleine e o comportamento suspeito dos adultos, depois de os três terem abandonado a esplanada de carro, tendo avisado as autoridades de seguida. A descrição do homem que acompanhava a criança já foi divulgada pelas autoridades belgas, que também ficaram com a garrafa de leite que a criança bebeu."
Eu espero que todos estes relatos não estejam a acontecer apenas como manobras para manter a esperança e as buscas da criança. É que não faz sentido nenhum alguém vir dizer que viu a menina que lhe serviu uma bebida, que um cliente também terá comentado que era Madeleine e nada fizessem para os deter ali na hora. Eu pergunto a qualquer um de vós que leêm este post se estivessem numa situação em que vissem a miuda numa esplanada se não arranjariam maneira de ali actuar logo e impedir que as pessoas que estivessem com ela não arredassem pé até vir a policia? Ou também os deixavam ir embora e só depois é que ligavam para as autoridades? Tudo isto parece muito estranho e eu não quero acreditar que nos andem a atirar areia para os olhos...

5 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente, aliás tive a mesma leitura da notícia...como certamente muitos outros (as) a terão... Uma questão...será que os supostos raptores não vêm notícias? E escolheriam uma bela tarde de verão para se "refastelarem" numa esplanada? (era bom que assim fosse)Não acredito...Conspirando um pouco mais...porque razão o (grande) fundo não é canalizado para apoiar a investigação doando, por ex., verbas ás forças de segurança e investigação?! em vez de investirem em viagens e publicidade?!

Anónimo disse...

eu desd o principio do caso, k nuncaf ui mt cm a cara da mae da miuda ( kate mccann)... a minh teoria e a seguinte: na noite do suposto rapto da menina, a mae e a filha desentenderam-s, a mae deu-lh uma bofetada e acidentalmente terá morto a menina, isso xplica as manchas de sangue no kuarto! Os pais desesperados , lá decidiram livrar-s do corpo atirando-o ao mar... um pouco depois marcaram um jantar cm os amigos para terem um excelente alibi (para evitarem de serem suspeitos uma vez k os amigos podiam testemunhr keles estavao km eles na hora do "rapto"), e depois a mae foi verificar como tavam os gemeos e quand voltou, aproveitou e diss k lhe levarm a menina! Ligaram pra policia e est caso veio a considerar-se um possivel rapto... contudo nos ultimos dias, descobriram-se novas pistas, pistas exas k desta vez os pais sao suspeitos, apesar deles se mostrarem calmos com o caso, ixo e so faxada... kuanto ao Murat, esse homem pode ser cumplice do casal Mccann, pode te-los ajudado a desaparecer o corpo! À pala dist o casal ainda ja vez numerosas viagens pelo mundo, de graça!!
Ist e so uma teoria... mas se daki a uns tempos, esta teoria se revelar certa... nós estamos prestes a assistir pela primeira vez nas noxas vidas, ao maior escandalo dos ultimos tempos!!!
É uma bomba k ta prestes a rebentar... so tenh pena e kist tenh acontecido no noxo pais... mas o casal Mccann vai pagar mt karo por este krime... eles ate podem ter morto a menina sem kerer ms n deviam ter escondido ixo da autoridades! A policia afirma estarem mt perto da verdade (apesar de ser kriticada pelos paises de fora)e eu vou torcer para keles decubram a verdade! O mundo esta sensibilizado cm est caso (por enkuant) kuand se descobrir a verdade e os Mccann regressarem a inglaterra para serem julgados, hao-de ser apedrejados na rua que se vao lixar!
Lembrem-se do caso da Joana, a mae chorava e desmentia tudo ao principio ms no final foi ela a culpada pela morte da filha!!!
As vezes os criminosos podem ser akelas pexoas k menos esperamos, ms no fim acaba tud por bater certo!

Anónimo disse...

acho que ainda há esperança para essa inocênte criança,mas temos que ter fé esperar qualquer pista ou algo parecido,nessas situaçoês que nem o juiz dessa terra pode dizer tudo o que ouve temos que só crer em Deus que ele fará justiça dentro da justiça.

Biranta disse...

Para o anónimo aí em cima:
A MÃE DA JOANA NUNCA confessou coisa nenhuma porque nada tinha para confessar. A mãe da Joana (e o tio) estão inocentes e isso salta aos olhos até dos mais distraídos, desde que bem informados e libertos da intoxicação dos média-

Anónimo disse...

Eu so sei eque esta ciança nunca mais aparece!
por isso duvido muito que tenha cido raptada!

e também não a nem cinal de vida dela nem dos raptores!
e eu acho que não faz centido a terem raptado
para que afinal?
... perguntas sem resposta !?