01/04/2009

Eduardo Brito na Administração da Benfica SAD

Segundo uma conceituada agência noticiosa nacional o nome do actual Presidente da Câmara de Seia estará a ser falado para compor o Conselho de Administração da Benfica SAD. Segundo uma fonte daquele clube "só faltam acertar alguns pormenores para que isso seja uma realidade" esperando-se definir esta situação até final desta semana. Como se sabe o Presidente Eduardo Brito nunca renunciou ao seu clube e sempre se assumiu como um benfiquista afamado, sendo esta talvez a melhor noticia que alguma vez poderia receber nesta sua nova fase da vida em que está de saída da autarquia senense. A ser verdade desfaz-se assim o tabú de para onde irá Eduardo Brito no final do mandato. Como Benfiquista que sou não posso deixar aqui publicamente de me congratular com esta contratação da SAD Benfiquista e aproveito para apelar ao Sr. Presidente que se realmente for para lá que faça um forcing junto de Luis Filipe Vieira para voltar a contratar o italiano Miccoli.

11 comentários:

Anónimo disse...

Segundo uma fonte bem informada, confirma-se que Eduardo de Brito vai entrar para a Administração da SAD do SLB. Com ele, vão alguns autarcas do concelho de Seia, bem como 2 ou 3 jogadores do Teixeirense.
A Rádio Beira Alta, em notícia de última hora, avançou que, Eduardo de Brito, foi visto ao lado de Luís Filipe Vieira a entrar no Estádio da Luz.

Anónimo disse...

Se o destino que ele ajudar a dar ao Benfica for o mesmo que deu a Seia.. então preparem os tachos e as panelas..

Anónimo disse...

Só pode ser uma mentira do Dia 1 de Abril, que o blog OP divulgou sobre o Eduardo Brito, ser convidado pela sad do Benfica! Só sendo para apanhar as bolas que saem fora das quatro linhas!!!…

Diasnet disse...

Caro Luis essa foi boa para o dia das mentiras.

Anónimo disse...

o blog OP de Seia continua a não divulgar comentários.Porquê? Parece que estamos no Estado Novo para os lados de Seia.Será?

LS disse...

De facto o tempo dos comentários anónimos já lá vai. Quem quiser insultar alguém que o faça no seu próprio espaço ou então seja homenzinho e assine e assuma o que escreve. Quanto ao Estado Novo o que é que você sabe sobre isso?

Anónimo disse...

Sr. Gestor os comentários anónimos que se fazem, não insultam ninguem.
só na sua imaginação, quanto a ser homenzinho, sou Homem com H grande.
Sobre ao EStado Novo, posso dar-lhe algumas lições,porque vivi nêle e, foi muito maltratado.

LS disse...

Já tenho uma informação sobre si. Assume que é homem, portanto já é uma pista além das que já tenho:)

Anónimo disse...

Você pode ter as pistas que quiser, a mim não me mete medo, já não sou uma criancinha com medo do PAPÂO.

H. Lupi

LS disse...

Sabe que aqui há uns 5 anos atrás era impossivel saber quem eram os anónimos, hoje em dia como tudo isto está mais avançado há formas de saber a zona, a hora e o local de onde são emitidas as mensagens, portanto queira continuar a enviar mensagens anónimas que a careca desvobre-se sempre. Se não tem medo do que escreve então assine sem ser de forma anónima e passe a ser um cidadão saudavel mentalmente.

Anónimo disse...

Há 5 anos já se descobria de onde partiam os comentários anónimos, portanto não queira ensinar o padre nosso ao padre. Os comentários que faço não ofendem ninguem, por isso são gardados num ficheiro próprio. E finalmente se quer saber o meu IP´S, transmito-lho pessoalmente. sobre mentalidade quero dizer-lhe que estou muito bem, obrigado!!!......