22/04/2009

Pepe deve ser afastado da Selecção Nacional?

"Tenho que pedir desculpas a todos os adeptos de futebol porque a atitude que tive não foi correcta...peço desculpas a Casquero, aos árbitros, ao Getafe e à família deles”, disse no final do jogo Pepe.
Perante tamanha agressividade acha que este jogador profissional deve continuar a representar a nossa selecção nacional? Em minha opinião, nem mais uma camisola de Portugal vestiria. Será essa a opinião de Carlos Queiroz? E de Gilberto Madail?
Aguardarei pela cena dos próximos capítulos...

5 comentários:

Unknown disse...

Não gosto de futebol, nem percebo, mas por acaso acabei de ver a notícia.
Claro que sim!

Anónimo disse...

Foi notório que este homem estava completamente descompensado. Ora, aquela atitude de raiva para um profissional do desporto tem de ser severamente punida por quem de direito e o jogador deve arrumar as chuteiras pois o futebol não é para ele.

Anónimo disse...

Claro que não!! Foi um acto irreflectido, tendo o jogador pedido desculpa aos adeptos do Real, do Getafe e aos jogadores agredidos. Se pensarmos um pouco e compararmos a agressão do Pepe com a agressão do Scolari, o Pepe reconheceu imediatamente o erro e não dias depois como afirmou Scolari, tentando enganar tudo e todos quando disse que não tinha tocado no jogador. Obviamente terá que ser severamente castigado, mas se nos recordarmos de Sá Pinto, João Pinto, Paulinho Santos, Eric Cantona, Zidane, Binia, Petit, etc, conseguimos facilmente perceber que Pepe nunca teve antecedentes e merece uma segunda hipotese.
P.Pinto

Anónimo disse...

Uma pessoa que comete um erro deve ser castigada mediante a gravidade. Essa mesma pessoa, visivelmente em baixo ao assumir que errou e ao pedir desculpa da maneira que o fez, será que não merece uma segunda oportunidade? Claro que merece!
Os dois de cima não sabem do que falam!!

Anónimo disse...

Deve ser afastado não só o Pepe, como todos os Brasileiros que fazem parte da Seleção Nacional!
Portugal é Portugal, Brasil é Brasil! Mais, devia ser afastado do Futebol para sempre.