Ao longo do ano passado quase dois terços (65,1 por cento) dos portugueses que utilizam Internet a partir de suas casas acederam a blogs, conclui o NetPanel da Marktest, que contabilizou 917 mil utilizadores deste tipo de páginas. A consultora apurou que foram dedicadas 1,6 milhões de horas à visualização de blogs no ano passado, que permitiram aceder a 120 milhões páginas a uma média de 131 por utilizador e de 1 hora e 45 minutos por cada utilizador...A análise da Marktest, realizada junto de utilizadores com mais de 15 anos, mostra ainda que 67,2 por cento dos bloggers são homens. A maioria tem menos de 34 anos (67,3 por cento) e 43,8 por cento pertencem às classes sociais alta e média alta. Portanto, aqui está mais um estudo que vem provar a quem quer anunciar o seu negócio, que o caminho passa por anunciar nos blogs é que 2 em cada 3 cibernautas não dispensam a consulta de blogs. Na Inglaterra já estão a ir por esta via há muito tempo e com resultados bastante expressivos no que concerne ao aumento dos lucros de quem anuncia.
Continue a ler em http://tek.sapo.pt/4M0/655872.html
Sem comentários:
Enviar um comentário