29/05/2007

Greve Geral

Só acho estranho como é que não marcaram a greve para uma 2.ª ou 6.ª feira. Talvez seja, porque as condições meteorológicas ainda não estejam de feição...

4 comentários:

Alberto Vale disse...

Olá Luis,

Hoje estou no dia dos comentários... Estou em casa de greve, ou melhor, por consequência da greve. Convém lembrar que muitas pessoas não vão trabalhar nos dias de greve, não para uma ida à praia, mas porque o tempo perdido em transportes (alternativos, leia-se) é muito, mas mesmo muito superior aos transportes em dias normais. Portanto se o Metro, CP, Transtejo, Carris estiver toatl/parcialmente de greve, Lisboa pára. Feliz ou infelizmente o interior não sente isso.

Abraços,
Alberto

P.S.: Felizmente posso dar-me ao luxo de ficar em casa e graças às novas tecnologia adiantar muito trabalho. Aliás, tem-se revelado um dia bastante rentável (pois não perco o habitual tempo de transportes) chegando mesmo a ter um intervalo para visitar blogs de amigos e escrever alguns comentários! Mas não pode ser sempre assim!

O Micróbio II disse...

Obviamente... mas julgas que o pessoal da CGTP é parvo, ou quê?

LS disse...

alberto vale é bom ler aqui comentários da sua autoria. Se aproveitou a greve para adiantar trabalho, então aproveitou-a bem...um abraço

LS disse...

micróbio: o pessoal da CGTP e de outros sindicatos que se cuidem porque as suas "lutas" fazem parte de uma história que felizmente já se perdeu há muito...e qualquer dia acaba de vez.