08/05/2007

Madeleine terá sido vista em Nelas?

Pelos vistos a noticia do noticiário das 18h da radio comercial que a menina Madeleine McCann, teria sido vista na companhia de um casal num supermercado em Nelas, é totalmente falsa. A SIC, no jornal das 20h avançou com o desmentido, dizendo que se tratava de um casal holandês que passeava com a sua filha. Recorde-se que a menina de três anos, desapareceu de um aldeamento turístico da Praia da Luz, Lagos, na noite de quinta-feira enquanto os pais jantavam num restaurante nas imediações com amigos e familiares. No quinto dia de buscas estão no terreno cerca de 180 agentes da Polícia Judiciária, 60 militares da GNR e bombeiros e cerca de 20 populares voluntários a investigar o caso. Apesar dos esforços policiais e populares, desconhece-se o paradeiro da criança, que celebra quatro anos no dia 12 de Maio.

Se viu esta menina, contacte 282 405 400

If you saw this girl, contact 00 351 282 405 400



Consulte mais informações em:

3 comentários:

O Micróbio II disse...

Entretanto de Inglaterra surgem notícias de desprezo pela competência dos nossos agentes... como se por terras de sua majestade nunca tal tivesse acontecido! Mas, o que importa no meio disto tudo e sem querer provar nada, é que a Madeleine apareça o mais cedo possível e que não deixem impune quem cometeu tal barbaridade!

LS disse...

O que eu acho é que o retrato robot do suspeito já deveria ter sido tornado público.

Anónimo disse...

Neste momento em que já passaram alguns dias sobre o desaparecimento da criança, o núcleo da operação responsável pela investigação do caso, deve colocar na opinião pública, não s+o o retrato robot como todas as suspeitas que possam ser relevantes para a sociaedade civil poder colaborar ainda mais. Sabe-se que o potencial raptor vestia umas calças beges ou brancas e um blusão azul e que aparentava ter 40 anos, moreno e cabelo comprido só atrás. Isto não chega para a opinião pública. Queria deixar só mais uma questão. A PJ e todos os que fazem parte desta investigação não procura só a uma pessoa, mas sim pelo menos duas, a menina e o potencial raptor, daí ser mais fácil identificar um adulto do que uma criança de quase 4 anos que nessa idade ainda é muito parecida com outras meninas de 4 anos e daí ser mais dificil a sua localização. Policia deste país, mandem mais informações cá para fora. Os dias passam, o desespero aumenta, logo há que jogar com todos os dados e mais alguns.