20/05/2007

Liga Portuguesa e Celta de Vigo em Espanha

Relativamente à liga de futebol portuguesa apenas um breve comentário. O Benfica perdeu a liga por culpa própria dos seus dirigentes que decidiram inventar e experimentar Fernando Santos como treinador do clube. Resultado...3.º lugar. Continuem com ele que o FCPorto e o Sporting agradecem. Mas, como isto já era esperado desde o inicio da época, não posso deixar aqui de mostrar a minha felicidade para um facto que um amigo me chamou a atenção. Lembram-se daquele clubeco espanhol que deu 7 ao Benfica para a taça uefa? Sim, esse mesmo, o Celta de Vigo! Pois é, acabou de descer de divisão. Estou mais contente com esta noticia que propriamente com a liga portuguesa. Parabéns ao Celta de Vigo.
Consulte aqui a tabela da liga espanhola:
Deixe uma mensagem de solidariedade ao Celta:

2 comentários:

O Micróbio II disse...

Ó Luís, isto não se faz... querer o mal dos outros só porque não fomos campeões, como tu dizes e bem, por culpa própria?? O mal dos outros é lá com os outros... o Fernando Santos vai ter mais um ano para provar o seu valor. Há quem elogie o Paulo Bento, dizendo que fez um campeonato exemplar, esquecendo que este mesmo Fernando Santos quando treinou o Sporting fez 70 pontos (mais do que o Paulo Bento) e foi despedido da maneira como foi... como vês!! Mas é como te digo, o mal dos outros é lá com eles.

LS disse...

e o Fernando Santos dizer que a época até nem correu mal? que dizes disso? contentou-se com a 3.º posição. Um clube como o Benfica merece bem melhor que este treinador.