22/05/2007

V concurso de fotografia e ambiente do CISE

Inserido nas comemorações do Dia Mundial do Ambiente, o Centro de Interpretação da Serra da Estrela organiza, pelo quinto ano consecutivo, o concurso de fotografia de ambiente, subordinado ao tema O Património Ambiental da Serra da Estrela.Os interessados em participar deverão enviar no máximo quatro fotografias a cores ou a preto-e-branco, com um formato mínimo 15x20 cm, até 31 de Julho, para o seguinte endereço postal: CISE/Concurso de Fotografia, Rua Visconde de Molelos, 6270-423 Seia.Os melhores trabalhos serão seleccionados por um júri e expostos no CISE, de 15 de Agosto a 15 de Setembro, no decorrer da V Exposição Itinerante de Fotografia de Ambiente. Para mais informações contacte: cise@cm-seia.pt ou pelo telefone 238 320 300.

2 comentários:

morffina disse...

Depois de publicações, no seu blog, de meus comentários e pedidos de opinião, e da minha dedicatória à sua presença no meu blog,aquando do post do meu anviversário, pensei que me lêsse. Mas pelos vistos o que costumo publicar no meu blog não entra no âmbito do interesse deste seu canto cibernautico. Tudo bem.

Com os melhores cumprimentos
MF

LS disse...

Morffina é lógico que visito e leio o seu blogue, no entanto se já reparou ando a actualizar graficamente o meu blogue e ainda não coloquei todos os links que desejo colocar na minha barra dos mais visitados, onde já está o seu. Abraços