08/05/2006

Covilhã desce de divisão e Seia sobe

Como sempre a culpa é do árbitro. É o que apetece dizer depois de ler os titulos da imprensa da Covilhã que acusam descaradamente o árbitro algarvio Hugo Almeida de ter prejudicado a equipe serrana ao anular um golo a 4 minutos do fim, golo esse que mantinha a Covilhã na Liga de Honra. Segundo a mesma imprensa, "A descida de divisão é um castigo demasiado severo para tanto empenho dos jogadores do Sporting da Covilhã que no fim do jogo se mostravam inconsoláveis, tal como os dirigentes, equipa técnica e massa associativa." Apetece dizer: então andaram uma época inteira a fazer o quê? Acham mesmo que desceram de divisão devido ao empate alcançado ontem, ou devido às derrotas ao longo do campeonato. Enfim...coitados dos árbitros. Já a União Desportiva de Seia voltou a subir à terceira divisão nacional, passados muitos anos e não subiu devido ao último jogo, mas sim a toda uma época coroada de bons resultados, ao contrário da Covilhã.

2 comentários:

Romeu disse...

Se alinharmos pelo argumento que usaste anteriormente, o UDS subiu pelas facilidades concedidas pelos adversários. Não me parece que seja essa a verdade.

Quando é a tua equipa é por mérito, quando são os adversários é uma questão de facilitismo.

Anónimo disse...

Cantas bem, mas não me alegras! NAdinha mesmo! União Desportiva de Seia ..... que é isso? Até nos distritais - coisa a que nunca chegaremos - o Covilhã teria maior projecção! Para o ano falamos, está bem? Boa sorte