08/05/2006

Sporting na champions, Guimarães e Belenenses na 2.ª

O Benfica decidiu dar um brinde ao Sporting, ao não conseguir obter o passaporte directo para a champions. Os lagartos há já muitos anos que estavam fora da maior competição europeia de clubes, tendo este ano conseguido apurar-se muito devido ás facilidades concedidas pelo Benfica a quem muito devem o seu 2.º lugar. Esperamos que não nos envergonhem com a sua participação, pois em minha opinião a lagartagem não tem equipe para as competições internas quanto mais para as internacionais, de qualquer forma boa sorte. Já o Guimarães acabou por descer, passados 46 anos de permanencia na primeira divisão, tendo-lhe seguido os passos um dos mais carismáticos clubes portugueses, o Belenenses. Foi assim que terminou o campeonato da primeira liga 2005-2006.

3 comentários:

Romeu disse...

Só uma pequena rectificação. É que o lugar foi conquistado com todo o mérito e não por quaisquer facilidades concedidas. Esse é sempre o argumento mais fácil de usar...sempre que alguém não encontra justificações. Há que saber vêr e reconhecer as coisas.
Abraço

O Micróbio II disse...

Ilustrar um post sobre "lagartos" com um camaleão não deixa de ser deveras intrigante... é que estou aqui farto de olhar para o bicho para ver se ele fica vermelho!!!

Anónimo disse...

Olá Luis!
Entrei na caixa de comentário para te dar um abraço e comentar a relação estranha do post com a imagem (lagartos não acasalam com camaleões!) e eis que vejo o magnífico comentário do amigo micróbio... que me tirou as palavras das teclas!
Seria mais adequado confundir uma águia com um vulgar pardal de Paços de Ferreira :)
Abraço! ALM