19/03/2006

Muitas ofertas da região aos participantes do II.º encontro nacional de bloggers na Serra da Estrela

A todos os participantes no II.º encontro nacional de bloggers na Serra da Estrela serão oferecidas algumas lembranças da região. Entre outras, a todos será dado o mais recente livro por aqui editado, denominado "Aldeias de Montanha". Este livro retrata algumas aldeias do interior do País, através da escrita e da fotografia pretendendo realçar os vales cavados por rios e ribeiras, assim como a diversidade de paisagens naturais que a Serra da Estrela encerra em si.

7 comentários:

O Micróbio II disse...

Luís... olha lá! Só agora é que me dei conta da data... dia 15 de Abril é sábado de Páscoa. E nesse dia como deves calcular há programas familiares e tradições que têm a sua prioridade, por isso não vais levar a mal, mas vou ter de desmarcar a minha presença. Se mudares a data conta comigo, mas nesse fim de semana 15 e 16 de Abril é completamente impossível. Um forte abraço

Anónimo disse...

fiz um link de divulgação do encontro. Faço votos de muitos pareticipantes.

LS disse...

Carlos (micróbio), se esse for um obstáculo a um grande número de participantes como se espera e se for vontade da maioria, não há problema nenhum em se alterar a data para a semana seguinte, no entanto e devido ao já grande número de inscrições matem-se a data de 15 de Abril. Era importante saber mais opiniões dos colegas bloggers, sobre este assunto.

LS disse...

ERRATA: onde se lê "...grande número de inscrições matem-se a data de 15 de Abril", obviamente não é matem-se mas sim MANTEM-SE

Anónimo disse...

Também tenho a dizer Luis,que me é impossivel nessa data.Tradições familiares são prioridade.De qualquer forma faço votos para que seja um evento grandioso.Abraço.

LS disse...

Bom. Pelos vistos terei de alterar para a semana seguinte. Concordam?

O Micróbio II disse...

Como deves calcular, eu aqui não mando nada! :-) E não queria condicionar de qualquer forma esse encontro... se reparares que é mais vantajoso manter o dia 15, força! Eu da minha parte continuarei a fazer a promoção do encontro... depois diz-me algo, se 15 ou 22!! Um forte abraço