11/09/2007

Caso Maddie. Gémeos podem estar em situação de risco

Na foto: os 3 irmãos Mccann, muito bonitos e felizes
Muito sinceramente considero que os gémeos McCann se encontram em situação de risco. Digo isto porque quem segue atentamente este caso começa a ler e a ouvir cada vez mais os jornalistas que se encontram na pequena vila de Rothley e os próprios jornais Ingleses dizer que a policia Inglesa teme que a população se possa revoltar contra a família McCann e até possa vir a praticar actos de vandalismo á habitação onde se encontram. Por tudo e também por isto digo que os gémeos não deveriam estar ali naquela casa. Eles mais do que niguém precisam de paz e de ter uma vida tranquila até porque na idade deles concerteza sentem muito a falta da irmã que brincava com eles todos os dias.

Acessos de todo o mundo ao meu blogue fazem registar autênticos records de "page loads" por dia.
O Stat Counter é o programa mais eficaz de análise de acessos aos blogues. No dia de ontem (3.ª feira) talvez devido ao realce que tenho dado ao Caso Maddie o meu blogue bateu todos os records de acesso diários, record nunca alcançado em 5 anos de existência. O record está agora nos 895 acessos/dia.

1 comentário:

O Micróbio II disse...

Adoptaste o mesmo esquema dos tablóides... isto dá audiência vamos continuar com o tema! E assim se vão enchendo chouriços... como dizia o Júdice no Prós e Contras da passada 2ª feira! Já não há pachorra!