02/09/2007

Di Maria e Cebola dois jogadores de luxo

O Benfica de Camacho e Rui Costa deu 3 ceboladas ao Nacional da Madeira. Para não fugir à regra Nuno Gomes falhou outros tantos, no entanto Cardozo "pé de canhão" normalmente não desperdiça e marcou 2 sendo que o outro tento foi apontado pelo maestro. Quem me surpreendeu pela positiva foi Di Maria que a continuar a jogar daquela forma rapidamente nos fará esquecer Simão, mas também gostei do "cebola" que por duas vezes ia marcando em apenas 15 minutos que esteve em campo. Hoje já se viu futebol, mais entrega e mais dedicação, coisa com Fernando Santos já não se via há muito tempo. O Benfica agora já respira melhor.

5 comentários:

O Micróbio II disse...

Respirarei melhor quando tiver o Porto 4 pontos abaixo de nós... porque agora ainda os vemos com 4 acima! Dispenso euforias antecipadas!

LS disse...

não tenho duvidas que seremos campeões. O Benfica ainda tem de melhorar muito mas é para isso que veio o Camacho e é para isso que lá estão os reforços. Falta ainda mais um pouco de entrosamento entre os jogadores mas a seu tempo a "coisa" vai lá. Se temos o Porto acima de nós 4 pontos basta ver a maneira como os conseguiram. 1.º frente ao Sporting tiveram aquele lance duvidoso que lhes deu a vitória. 2.º frente ao Leiria aquele 1.º golo e aquele 2.º golo nem é bom falar porque não há palavras que descrevam tamanha anormalidade de juizo do árbitro. Nós vamos com os pontos que vamos mas que eu saiba não fomos ajudados em nada, não fomos, nem queremos ser.

O Micróbio II disse...

o velho discurso dos que andam atrás... sou do Benfica, clube que sempre me habituou a vitórias independentemente da inaptabilidade do senhor vestido de preto... não me pauto por críticas veladas a árbitros, deixo isso para quem gosta de continuar a viver das vitórias morais!

LS disse...

eu como Benfiquista prefiro viver das vitórias morais que das vitórias imorais.Essas é que não...

LS disse...

O Benfica é pretexto para tudo e todos mas todos ganham á custa dele. Veja-se este exemplo: Os Adeptos do Nacional da Madeira estão revoltados com a exigência de bilhete para crianças no jogo com o Benfica.Estão revoltados com a atitude da colectividade em cobrar bilhete de adulto às crianças no encontro de domingo com o Benfica. É muito triste esta situação, mas já nada me admira, é que o bilhete que paguei mais caro até hoje para ver o Glorioso foi há 2 anos atrás em Coimbra frente á Briosa, onde paguei 45 euros, coisa que nem nos jogos da champions league (liverpool, man utd, etc...)paguei.