23/02/2006

É preciso falar abertamente e não deixar no ar suspeições...

Nuno Almeida no seu blog escreve o post que abaixo transcrevo na integra. Muito sinceramente cheira-me a esturro mas era bom uma explicação mais clara sobre o que pretende dizer, a bem da democracia.
"TEMPOS NEGROS
Começo a perceber certos sinais que auguram tempos negros para a democracia em Seia, particularmente para a divulgação constante da liberdade de expressão. As movimentações constantes em torno do domínio da informação não perspectivam nenhuma evolução positiva nesse sentido, antes pelo contrário. Se eu já acho que a informação circula pouco no concelho, se tudo se vier a confirmar, pior será, e isso não é algo de que nos possamos regozijar.
Vamos aguardar e ver se o futuro me dá razão..."

2 comentários:

Nuno Almeida disse...

Caro Oceano, este post é apenas e só uma suspeita, que não se concretiza porque só se concretizará se, de facto, se vier a confirmar. Ela não inicide sobre ninguém em particular nem sequer tem um cariz político.
Ou vi algumas coisas que me deixaram preocupado, mas só quando essas coisas se concretizarem, é que eu as posso concretizar também.
Não tem nada a ver com blogs nem com política, pelo menos de forma directa quanto à segunda.
Se se vier a confirmar explico, se não se confirmar manifesto a minha satisfação no blog.
Agora, é preciso esperar.

LS disse...

Estamos no mesmo.