26/02/2006

Torroselo precisa ser dinamizado

Acabo de ler uma grande entrevista publicada no Jornal St.ª Marinha a um conterrâneo que muito tem feito por Torroselo, terra da minha família. Não me refiro a esta aldeia há mais de 1 ano, mas porque o entrevistado me merece o máximo respeito, decido agora aqui quebrar o silêncio. Luis Augusto Baptista Santos, emigrante nos Estados Unidos da América decidiu abrir o livro e falar o que lhe vai na alma. Este homem desde que está emigrado na América, já mandou para as instituições de Torroselo, milhares e milhares de euros. Se hoje tem dinheiro, é daquelas pessoas que gosta de o repartir pela sua terra. Esta é a verdade. Que as atitudes, o seu amor à terra e a sua voz que nunca lhe doam e que Deus o ajude tanto como tem ajudado Torroselo. Em nome da terra da minha família, o meu muito obrigado Luis Augusto pelo bem que tens feito a Torroselo.

Luis Augusto é o dono da CASA ESTRELA D´ALVA que pode ser vista em: www.casaestreladalva.com

Sem comentários: