01/07/2008

Saudações Benfiquistas

O Benfica adquiriu os direitos desportivos do jogador Carlos Martins por três milhões de euros. O contrato, assinado esta madrugada, é válido para as próximas cinco épocas. Os sócios e adeptos do Sporting é que parece não terem gostado muito desta contratação para o clube rival.

4 comentários:

O Micróbio II disse...

Não gostaram??? Entraram mais de um milhão de euros nos cofres por um jogador que nunca quiseram e... não gostaram??? Duvido!! Acho que quem não vai gostar são os benfiquistas quando virem bem a peça que adquiriram!!!

LS disse...

Carlos Martins é sem dúvida alguma o melhor médio centro de nacionalidade Portuguesa. Só mesmo Scolari e os seus interesses não viram isso...mas ainda bem.Vais ver como ele vai fazer render aquele meio-campo da Luz.Só fico 100% contente quando ele marcar uns golinhos ao Sporting de preferencia em Alvalade.

Anónimo disse...

é bem feito para o sporting e para os seus dirigentes que todos os anos nunca prometem o titulo. Assim a dar jogadores desta craveira o que é que se pode esperar do meu sporting?ainda se vão arrepender de terem deixado o carlos ir para o benfica.

O Micróbio II disse...

Daqu a dois meses já falaremos sobre os benefícios desta contratação... recorda-te apenas que Carlos Martins passou pelas mãos de város treinadores e nunca vingou com nenhum (no Recreativo não passou de um jogador mediano); é um jogador que é conhecido pela instabilidade na qualidade de jogo para jogo; o Scolari chegou a chamá-lo numa das suas convocações e jogou (segundo as críticas, não mostrou grande coisa)... resta apenas acrescentar que é mais propício para "borgas" do que propriamente por um empenho nos treinos... a ver vamos! Pode ser que o Quique o consiga endireitar... o que eu duvido!! Mas daqui a uns meses falamos!