01/11/2005

Porque é que ninguém ousa perguntar, onde está o dinheiro que a SIC solicitou aos portugueses para ajudar as vitimas dos incêndios?

Porque é que ninguém ousa?
Então...porque já se esqueceram, é certo.
A comunicação social do concelho, seja ela qual for, deve acima de tudo ser defensora dos interesses da região onde se insere. Não se esqueçam disso. Em vez de darem tanto destaque ao "diz que disse" ou ao "fait-divers politico e provinciano" devem chamar a atenção destas questões e não esquecê-las. Quem não se lembra do "peditório" que a SIC tanto destacou durante e depois dos incêndios que deflagaram não só na nossa região como em todo o país? E qual foi a região mais afectada pelos incêndios? Todos sabemos é claro, mas nem todos ousam perguntar pelos resultados financeiros obtidos e depositados no numero de conta que passava constantemente nos rodapés. Quem é já ouviu falar que a SIC já entregou esse dinheiro às vitimas? Há pessoas na nossa região a precisarem dele...Está na hora de alguém falar e escrever sobre isto, ou não interessa?
É caso para dizer:
TUDO SE PÕE NO ZÉ POVINHO

3 comentários:

Å®t Øf £övë disse...

Aqui está uma questão bem colocada!!!
Realmente já ninguém se lembra disso.
Têm a mania de nos atirar areia para os olhos, e a verdade é que conseguem os seus objectivos, porque realmente há assuntos como este que servem para mostrar uma boa imagem que ajuda às guerras de audiências, e depois cai no esquecimento.
Parabéns pelo post.
Bom feriado.
Abraço.

Estrela do mar disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Estrela do mar disse...

...tens toda a razão...onde pára o dinheiro???...ora uma boa questão à qual não temos resposta!...infelizmente...


Beijinhos e continuação de boa semana.