08/11/2005

A Torre pode ser nossa, mas esta foto é minha.

Neve prestes a cortar o trânsito na Serra da Estrela
A neve começou a cair na serra da Estrela hoje à tarde, prevendo-se que aumente de intensidade durante a noite, disse fonte do Centro de Limpeza de Neve das Penhas da Saúde. Hoje é o primeiro dia em que neva com alguma intensidade, depois de na quinta-feira terem caído alguns flocos. Desde as 16:00 está a nevar, a temperatura é de dois graus positivos. No entanto, durante a noite, com o previsível abaixamento da temperatura, o nevão "poderá levar ao encerramento da estrada Nave - Piornos - Sabugueiro". A referida via faz a ligação da Covilhã a Seia e Manteigas, no lado Norte da Serra.
Fui o primeiro a colocar na internet uma imagem da neve na Serra da Estrela, tirada hoje. Tomem, tomem...(dahhhhhh)

2 comentários:

Nuno Almeida disse...

Mt bem oceano, que é um nome que não deves apreciar, como benfiqista ferrenho que és.
A foto é tua, mas a torre é nossa, e sei bem que defendes a ideia tanto quanto eu.
Quanto à foto, parabéns.
Agora estou impedido de colocar fotos minhas, recentes, porque me roubaram a máquina.
Vou ter que comprar outra, um dia destes.
Um abraço marinho, pois no mar, há muito peixe.

LS disse...

Ah seu maroto eheh