20/10/2005

Chegou o Dia D

Um amigo e ex-companheiro destas lides dos blogs, pediu-me ao longo destes dias anteriores se eu lhe fazia aqui o lançamento de um jornal onde está envolvido enquanto redactor e que lançou hoje a sua primeira edição, com 2000 exemplares a serem divulgados em todo o concelho de Seia. Decidi colaborar no lançamento fazendo aquelas interrogações sobre o "Dia D" que estava previsto ser amanhã, mas que afinal acabou por acontecer hoje.
Deixo-vos a capa do mais recente jornal de Seia, bem como o Estatuto Editorial da publicação, desejando votos que consigam alcançar muitos assinantes não só no concelho como no país, bastando para isso quem quiser, entrar no site que vos deixo em baixo, link jornal e aí podem fazer a vossa assinatura via on line. A morada é http://www.absctourais.com

ESTATUTO EDITORIAL
O Jornal “A Partilha” sendo propriedade da Associação de Beneficência Social e Cultural de Tourais, Instituição Particular de Solidariedade Social, pretende ser um jornal que abranja principalmente as temáticas sociais e culturais da freguesia onde se insere e do concelho, bem como pretende divulgar os projectos e serviços prestados pela Associação. O género de informação de que é objecto é de índole social e cultural, tratando também artigos nas áreas da saúde, agricultura, defesa do consumidor, gestão e economia. O jornal é composto por 12 páginas, terá uma tiragem de 2000 exemplares, sendo a área de distribuição a freguesia de Tourais e todo o concelho de Seia.
O Estatuto Editorial assentará em princípios de solidariedade, não sendo permitida a publicação de artigos que ofendam directa ou indirectamente a integridade moral de pessoas ou Instituições.


VOTOS DE SUCESSOS PARA O NOVO JORNAL

E TODA A EQUIPE.

4 comentários:

Romeu disse...

Este tipo de inicitivas são sempre bem vindas e provam que, para além de Seia, há outras localidades no concelho onde existe iniciativa e vontade de inovar.

Parabéns a todos os envolvidos.

LS disse...

É importante também referir, que toda a concepção gráfica e impressão do jornal foi e será feita numa gráfica em Seia, sendo masi uma prova que há grandes valores nesta área na nossa cidade e no nosso concelho.

Luís Monteiro disse...

Parabéns pela iniciativa.
Logo que tenha tempo darei uma vista de olhos na publicação.
É sempre uma de louvar projectos desta índole.
Será certamente uma importante contribuição para o alargamento da espaço informativo da nossa região.

Å®t Øf £övë disse...

Finalmente chegou o tão esperado dia, e pelos vistos chegou antecipadamente.
Felicidades para essa nova publicação local.
Bom fds.