05/10/2005

Uma visão clara da politica.

Opinião
Estamos a uma semana das eleições autárquicas e muita coisa já rolou neste últimos dias, na nossa cidade de Seia.Os candidatos começaram duma forma mais generalista a fazer o "sprint final" para convencer o eleitorado a votar neles. Muito bem...
Muito bem, se duma forma mais educada e civilizada se convencesse o povo a eleger ou a reeleger o novo presidente da Câmara de Seia. Meus senhores, somos todos crescidos para que, duma forma em geral, sermos capazes de opinar mas sem atingir ninguém, sem dizer mal de ninguém, porque qualquer pessoa candidata a este município penso que o fará com as melhores das intenções, ou seja, o bem para esta cidade, o bem para o concelho... Não tenho eu a menor dúvida...Tenho visto o Partido Social Democrata muito activo no que consta á máquina logística para o seu candidato, sendo de referir que, já não via um dinamismo assim tão enorme desde a altura em que o Sr. Eng.º António Guterres venceu as eleições legislativas ao então candidato do Partido Social Democrata Dr. Fernando Nogueira, decorria o ano de 1995. Ora não me digam que desde essa altura o Partido Social Democrata de Seia andou até hoje escondido ou com o medo de se mostrar... Ainda pergunto mais, onde estiveram os sociais democratas senenses na noite em que o Dr. Durão Barroso ganhou as eleições legislativas no ano de 2002. Informo que éramos três viaturas a festejar...Meus senhores, não quero com isto de modo algum atingir alguém, até de uma certa forma, quero enaltecer o trabalho e só apenas o trabalho respeitante ao apoio logístico ao candidato Dr. Nuno Vaz à presidência da Câmara Municipal de Seia, deixando no ar, que outrora, outros candidatos mereciam o mesmo apoio, sendo que,pelo menos o apoio humano das gentes do PSD de Seia, mereciam ter tido.Quero,como senense, desejar a todos os candidatos à Câmara Municipal de Seia muito boa sorte, e seja qual fôr o resultado,que se estimem, pois todos queremos o bem para a Nossa Terra.
no blog: INFORMA

1 comentário:

Romeu disse...

Convém não esquecer que não é so a eleição do Predisente da Câmara que está em jogo? É a Assembleia Municipal e as respectivas Juntas de Freguesia.

Acredito que existam algumas pessoas que ainda não perceberam que têm de votar em 3 frentes: Câmara, Assembleia e Junta de Freguesia.

Um abraço