06/10/2005

Como está Sr. Feliz, como está Sr. Contente...


Refrão: Como está Sr. Feliz?;
Como está Sr. Contente?;
Diga à gente, diga à gente;
Como vai este país...


Sr. Feliz - Este país está de tanga;
Este país é uma ilusão;
O que está a dar é aforrar a manga;
e votar no mais aldrabão


Sr. Contente - Não me diga que também já reparou;
No nosso primeiro aldrabão;
que com promessas nos entalou;
Esse grande macacão



Sr. Feliz - Mas o povo continua ceguinho;
iludido com os politicos;
que mesmo nas suas terrinhas;
nos governam como nos circos


Refrão: Como está Sr. Feliz?;
Como está Sr. Contente?;
Diga à gente, diga à gente;
Como vai este país...


Sr. Contente - Não me diga, amigo feliz;
que também se deixa iludir;
com cada promessa infeliz;
que nos querem impingir;


Sr. Feliz - Eu já acredito em tudo;
eu já em nada acredito;
aparece-nos cada barbudo;
a querer-nos mostrar o apito


Sr. Contente - Deixe-os andar a gozar;
deixe-os andar à vontade;
eles querem é todos mamar;
e pouco falar a verdade


Refrão: Como está Sr. Feliz?;
Como está Sr. Contente?;
Diga à gente, diga à gente;
Como vai este país...

3 comentários:

Luís Monteiro disse...

É uma nova versão, mais actualizada?
ehehehhee

Naomi disse...

Camões com seus conhecidíssimos versos. O amor é tudo isso e um pouco mais.

Raquel Vasconcelos disse...

Isto faz-nos pensar, se no fundo, no fundo... afinal não é tudo uma contínua repetição. Um eterno ciclo... e mais valia vivermos a nossa vida o melhor que pudermos e esquecermos as mágoas... (digo eu que ando a treinar para isso e pertenço a uma dessas estatísticas que por aí há...)