10/10/2005

Parecia que Seia ia mudar,mas não mudou...

Parece que vai manter o rumo!O povo é que manda e por mais "analfabeto" ou "analfabruto" que lhe "chamem" a verdade é que, na sua maioria, mostrou o "rumo" que quer para o concelho...Fica hoje virada uma página e deparamo-nos com outra. A página de 4 anos que virão e que espero serem melhores.Afinal os 62,91% dos votantes tiveram um dia para reflectir, os outros 27% vão ter mais 4 (quatro) anos.Virá aí alguma demissão?Virá aí um novo líder da oposição?Se assim for, recordem-se os militantes com menos de um ano que não votam...Se não houver demissões... fico de boca aberta. Fico mesmo estupefacto pois basta analisar os rácios das eleições que provam que a derrota do PSD foi maior que na eleição de 2001.Com mais votantes, cerca de 700, o PS teve mais votos e o PSD menos.É o que eu digo... 4 anos para reflectir...Só para concluir, o PSD já teve "uma oportunidade" quando ganhou as eleições com Jorge Correia.Seia se tiver que mudar, será agora que vai começar o trabalho da oposição para daqui a 4 anos conquistar os votos dos eleitores, pois não é em meio ano, que com um punhado de milhares de euros, se mostra ao "povão" quem deve ser o líder dos destinos de um concelho.
Eu fui convidado para ser a voz do candidato que ganhou... portanto também ganhei!O partido da minha alma e coração é o outro, mas como não me reconhecem como tal... não perdi! Ganhei duas vezes...DUAS!!!
Por - Paulo Alexandre

Sem comentários: