26/10/2005

O Sr. Feliz e o Sr. Contente


Refrão:
Como vai Sr. Contente;
Como passa Sr. Feliz;
Diga à gente, diga à gente;
Como vai este país.



Sr. Contente:
Ora viva amigo Feliz,
Como vai, como tem passado,
Ainda há pouco e por um triz,
Não comia um pato assado



Sr. Feliz:
Cuidado amigo Contente,
Com aquilo que anda a comer,
Pode-lhe cair um dente,
Com as aves que anda a roer



Sr. Contente:
Agora já não como mais,
Nem sequer por um vintém,
Só penso nas Presidenciais,
Eu quero é chegar a Belém



Sr. Feliz:
Não me diga que também é candidato,
E que também quer é o poleiro,
Deixe-me tirar-lhe um retrato,
Enquanto é meu parceiro



Refrão:
Como vai Sr. Contente;
Como passa Sr. Feliz;
Diga à gente, diga à gente;
Como vai este país.



Sr. Contente:
Caro amigo Feliz,
Ainda não tenho capacidade,
Pois isto de mandar num país,
é preciso ter muita idade



Sr. Feliz:
Desde quando a idade conta,
Para se ser Presidente,
Anda pr´ai muita tonta,
Que ficava muito contente



Sr. Contente:
A conversa já vai longa,
Feliz, companheiro e amigo,
Vou mas é chamar o Bonga,
Para me fazer o hino



Sr. Feliz:
Faça lá o hino bem,
Conte já com o meu apoio,
Isto de se candidatar a Belém,
É preciso é fazer "conloio"



Refrão:
Como vai Sr. Contente;
Como passa Sr. Feliz;
Diga à gente, diga à gente;
Como vai este país.

Sem comentários: