17/10/2005

O Sr. Feliz e o Sr. Contente


Refrão:
Como vai Sr. Feliz,
Como passa Sr. Contente,
Diga à gente, diga à gente,
Como vai este país.

Sr. Feliz:
Caro amigo contente,
Agora comprei um jipe,
Pois agora ao que parece,
as aves trazem gripe.

Sr. Contente:
Já ouvi falar,
caro amigo Feliz,
O melhor é tirar o lenço,
para assuar o nariz.

Sr. Feliz:
Já não bastava apertar o cinto,
quanto mais agora mais esta,
vou mas é matar o pinto,
antes que me aperte a testa.

Sr. Contente:
Faz o meu amigo muito bem,
antes que seja tarde demais,
leve lá a gripe para Belém,
e afaste daqui os animais.

Refrão:
Como vai Sr. Feliz,
Como passa Sr. Contente,
Diga à gente, diga à gente,
Como vai este país.

Sr. Feliz:
Já não bastava a seca,
quanto mais agora a gripe,
vivemos num país de aldrabões,
que já não há quem resiste.

Sr. Contente:
Temos de ir vivendo felizes,
à vontade de quem manda,
agora são as perdizes,
isto vai pior do que anda.

Sr. Feliz:
Vou-me mas é embora daqui,
e pegar nas minhas perninhas,
Tenho mais pena dos patos,
que propriamente das galinhas.

Refrão:
Como vai Sr. Feliz,
Como passa Sr. Contente,
Diga à gente, diga à gente,
Como vai este país.

Sem comentários: