19/01/2006

Juniores do U.D.Seia na época 92/93

Sempre tive um passado ligado ao desporto, nomeadamente ao futebol. Iniciei a minha carreira nos infantis do S. Romão no campeonato nacional, onde defrontei equipas como o FCPorto, o Sporting, o Benfica e outras de renome. Nessa altura com apenas 11 anos de idade, era guarda-redes. Passado esse tempo e até à carreira nos juniores do União Desportiva de Seia, fiz parte da equipa de futebol de 5 da escola secundária de Seia, onde obtive 2 titulos de campeão distrital e um de campeão nacional. Já com os meus 17 anos ingressei nos juniores do Seia, na altura treinados pelo Terencio que é o pai de Cicero, jogador que o Braga vendeu ao Dinamo de Moscovo no passado ano. Hoje descobri esta fotografia nos meus arquivos e vou agora fazer um teste à minha memória a ver se ainda me lembro do nome de todos os meus colegas. Então cá vai:
Em cima da esquerda para a direita: João Paulo, Terencio, Chico "massagista", Bruno, Gomes, Nelson, José Miguel, José António, Marcelino, Fernando.
Em baixo da esquerda para a direita: Pedro, Miguel "rebuçados", Jorge, Filipe, Pescadinha, Carlos, Nuno, Luis Silva "Peixe".

1 comentário:

Paulo disse...

Olá boa noite,
Desculpa estar a incomodar mas, estava a ver umas fotos do UDS e surgiu-me esta que tu publicaste. Não estou a lembrar-me de ti mas lembro-me de quase todos os identificados na fotografia. Eu sou o Paulo da Lapa dos Dinheiros e gostaria de saber se é possível enviar-me a foto para eu poder ampliar. Não sei se te recordas de mim mas eu joguei no UDS nessa época e está foto foi tirada, salvo erro, depois do João Paulo se ter lesionado num jogo em Manteigas.
Abraço