11/01/2006

Soares e Cavaco, recebidos em apoteose

Os candidatos a Presidente da República, Dr. Mário Soares e Professor Cavaco Silva estiveram em Seia em plena campanha eleitoral. Segundo as escritas destas duas visitas, a multidão de gente foi visivel tanto no apoio a um candidato como no outro, havendo até quem escreva que esteve mais gente a apoiar Cavaco que Soares. Mas isso pouco interessa. O que aqui importa realçar é a importância que estes dois homens deram a Seia, dando-nos a honra da sua visita, o mesmo não se podendo dizer de Jerónimo, Louçã, Alegre e um tal de Pereira...
Como curiosidade, não posso deixar esta minha abordagem passageira pelas eleições, sem vos dizer que foi para mim uma enorme admiração ver no site http://supercavaco.blogspot.com uma das fotografias que coloquei aqui no meu blog.

4 comentários:

Luís Monteiro disse...

Esse tal Pereira (Garcia) é simplesmente considerado um dos melhores advogados de Portugal...

LS disse...

Daí até vir a ser Presidente da República, vai uma grande diferença.

Luís Monteiro disse...

(Relativamente ao meu post do Cavaquistão)

Eu escrevi aquilo mesmo para demonstrar a crescente falta de apoio a Soares. Se ele fosse a Seia há uns anos atrás, certamente seria um evento memorável.
Não podemos forçar uma coisa que o povo não sente (falo da empatia com Soares e com o PS no geral)
Abraço

LS disse...

Luis, de qualquer maneira mantenho o meu pedido. Se souberes de alguém que tenha tirado fotografias diz-me para colocar aqui no blog.Ok?abraços