05/01/2006

Não foi possivel escolher o melhor blog de Seia do ano 2005

O autor do blog LM já veio justificar que nada teve a ver com a votação irregular a que o seu blog foi sujeito. Eu sabia disso porque o IP que votou mais de 20 vezes não é o seu, mas de outra pessoa. Também não acho justo a partir de agora nomear-se algum como o melhor do ano, por isso todos têm o seu mérito. TODOS GANHARAM.

A minha explicação para o sucedido
O autor do blog L&M não está na origem desta fraude. Falei com ele uma única vez mas logo deu para perceber que é uma pessoa séria e integra. Tudo isto se fica a dever a um grupo de escumalha que sempre tentou minar o meu blog, talvez porque nunca lhes dei troco, ou mesmo deitei palha. Eu sei quem está por trás desta fraude e entendo a sua mediocridade mental, no entanto e como na primeira votação não houve qualquer problema destes com a votação, é fácil perceber de onde surgiu tudo isto. A esses, resta-me desejar-lhes saúde para o novo ano, que bem precisam dela...

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado Antunes. Augurios compadre, que a senhora Maria tá de trocha armada de baixo do castanheiro velho. Sim aí pertinho de tua casa. Upa que a senhora espera por ti.
Zé Grelhador