22/01/2006

Mais palavras para quê?

RECEBIDO VIA SMS
"Q terra é esta que nem festeja a vitória de Cavaco? O PSD Seia é uma tristeza!Abraço"

9 comentários:

Anónimo disse...

Como as Presidenciais não dão tacho a ninguém também não vale a pena vir para a rua apitar.

Anónimo disse...

O Governo levou o cartão vermelho. O PS vai correr com o Alegre, O PSD devia estar em festa, mas em Seia esta cambada de mamões ficou em casa e deu uma prova do total descontrolo que reina no seio da comissão politica concelhia. Com estas atitudes o partido cai na lama.Benza-vos Deus.

Anónimo disse...

Realmete esta situação envergonha-me como Senense e Social democrata! Onde estão os dirigentes do nosso partido nesta altura, que em vez de liderarem a manifestação de uma vitoria estrondosa sobre a esquerda e principalmente sobre o candidato mumia que o PS foi buscar ao lar de idosos para se candidatar? A justificação só pode mesmo ser o facto de não terem proveito proprio com as presidenciais e portanto estarem-se nas tintas para isto tudo. só me resta um comentario possivel para isto; Palhaços.

Anónimo disse...

Vou deixar de votar em Seia, pq não tou pa fazer 600 km e n ver o minimo de interesse nesta terra.
Assina - Ani.

Anónimo disse...

Nem sei para que querem uma sede! mais vale alugarem aquilo e pagarem eles as cotas dos poucos filiados que têm. nem para estas ocasiões aquilo serve.

Anónimo disse...

Ponham os olhos no André Figueiredo que nunca deixou Soares apesar do mau momento. O rapaz é um exemplo para os Srs. sociais democratas de Seia.

Anónimo disse...

Também não vamos confundir apoio com oportunismo e tacticas de auto-promoção. Esse senhor se não estivesse a tirar dividendos da sua presença ao lado da mumia também não aparecia.

Anónimo disse...

Que vergonha de partido grassa na vossa terra.

Anónimo disse...

numa localidade, onde eu estive houve uma bandeira do PSD e outra do CDS PP na rua.
Abraços