27/12/2005

Figuras e figurões do ano 2005 em Seia - III

A sala encheu para ouvir, Rodrigo Guedes de Carvalho, o conhecido pivot da SIC e escritor, que se deslocou durante um fim de semana a Seia a convite do Museu do Pão, para mais uma interessante tertúlia. Rodrigo Guedes de Carvalho veio falar de jornalismo e ao mesmo tempo aproveitou a sua passagem por Seia para lançar o seu livro "A casa quieta", distribuindo autógrafos às muitas dezenas de pessoas presentes.
A CASA QUIETA
«Quero acreditar que já não estarias em casa por alturas em que cheguei mas não sei dizer. A verdade é que não te procurei. Mais uma vez. Penso que fiz as coisas do costume, penso hoje quando penso nisso que fiz as coisas do costume, terei deixado sobretudo ao acaso, abri o frigorífico fechei abri uma outra vez, sem saber bem o que procuro, acontece-me quase sempre.»

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro "Oceano das palavras",

Perdoe o atraso deste teste de texto, pois passei a noite de Natal doente e tinha problemas com a bateria do meu portátil. A última mensagem enviei-a de Seia. Continuação de Boas-Festas.

LS disse...

Ok João. Desejo votos de rápidas melhoras e obrigado pela colaboração. Já vi que agora sim está a funcionar a 100%. Um abraço