25/12/2005

Na véspera de Natal no ano 2003, Prédio ruiu em Seia

Os blogs registam e guardam em forma de arquivos, factos e acontecimentos para mais tarde recordar. Trago-vos hoje à memória a queda de um prédio que ocorreu na véspera do Natal em Seia no ano 2003. Lembram-se?
"Um edifício em construção desmoronou-se na véspera de Natal, em Seia, em frente ao quartel da GNR. O prédio de três andares causou um estrondo impressionante ao cair como um castelo de cartas. Apesar do aparato, não se registaram vítimas.O desabamento ocorreu às 10H35 e naquele dia não se encontrava ninguém a trabalhar naquele edifício. Os quatro trabalhadores estavam num edifício contíguo."

2 comentários:

Anónimo disse...

Tive a felicidade de assistir à queda, foi efectivamente um estrondo. Esta situação só se verifica porque não existe fiscalização adequada por parte de quem de direito ao nível da Higiene e Segurança no Trabalho, revelando igualmente a qualidade das nossas construções, será que ninguém fiscaliza isso?
E se esse prédio se desmoronasse para a estrada que separava esta construção e o Licéu de Seia num dia normal de aulas. Será que não haviam vítimas?

Anónimo disse...

concerteza que poderia ter sido uma grande tragédia, no entanto e como diz o ditado: "acho que ficou tudo em águas de bacalhau"...mas o lixo e o entulho lá continuam naquelas bandas...